Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CORAL ALEMÃO SE APRESENTA EM JARAGUÁ DO SUL

O coral realiza viagem de 12 dias ao Brasil, com passagens em S. Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Jaraguá do Sul e Florianópolis. Chegam na noite de 21 de setembro e, na terça-feira (23), pela manhã, partem para Florianópolis ...

COMPARTILHE

Landesjugendchor Brandenburg em Jaraguá do Sul

Na segunda-feira, 22 de setembro, às 20 horas, na Igreja Evangélica Luterana – Centro, com entrada franca, o Landesjugendchor Brandenburg, da Alemanha, realiza apresentação única em Jaraguá do Sul.

O coral realiza viagem de 12 dias ao Brasil, com passagens em S. Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Jaraguá do Sul e Florianópolis. Chegam na noite de 21 de setembro e, na terça-feira (23), pela manhã, partem para Florianópolis.

Sob a regência do maestro Hans-Peter Schurz apresentarão concerto de música coral à capela: do programa fazem parte peças de compositores dos séculos XVI e XIX, entre eles Melchio Frank, Claudio Monteverdi, Thomas Morley, Giovanni Pierluigi de Palestrina, Johannes Brahms e Heitor Villa-Lobos (1887-1957), brasileiro, nosso maior compositor brasileiro, com a peça Pater Noster.

O Coral Evangélico Jaraguá já realizou, em 1997 e 2005, viagens de concertos para a Alemanha, tendo seus integrantes se hospedado em casas de famílias, retribuindo a gentileza para grupos que nos visitam, nas mesmas condições. Este pode ser o início de novo intercâmbio, uma vez que o CEJ planeja realizar nova viagem à Europa em outubro de 2009.

Os integrantes do Landesjugendchor, grupo de 29 pessoas, na maioria jovens, ficarão hospedados em casas de famílias integrantes do Coral Evangélico Jaraguá.

Prestigie esse evento. Entrada franca.

FONTE: RICARDO FELDENS, (47) 3275 1215