Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SCAR LEVA ZOOLÓGICO MUSCIAL ÀS ESCOLAS

Uma experiência divertida está aproximando as crianças em idade escolar de Jaraguá do Sul do mundo da música ...

COMPARTILHE

Uma experiência divertida está aproximando as crianças em idade escolar de Jaraguá do Sul do mundo da música.

É o “Zoológico Musical”, conhecido do público durante o FEMUSC, que agora está sendo reeditado em outro formato: a atividade consiste em uma aula em que as crianças ouvem uma história musicalizada “imitando” os personagens, seguida de apresentação dos instrumentos pelos professores e explicações sobre as características e função em um conjunto musical.

Nesta terça-feira (07), o projeto acontece no Centro Educacional Evangélico (Rua Professora Esthéria Lenzi Friedrich, ao lado da Igreja Evangélica – centro), em três horários: 10h30min, 13h30min e 14h30min. Participam da programação os professores Elisabetth Mueller (pedagoga e musicista), Talita Martins (harpista e pianista), Roberto Kock (instrumentos de sopro) e Fábio Santos (violino).

Conforme Elisabeth Mueller, da área de Arte Educação da SCAR, este será o terceiro estabelecimento de ensino que recebe o projeto, idealizado com o objetivo de divulgar a programação de cursos e ao mesmo tempo motivar nas crianças o gosto pela atividade musical.

Além do Centro Educacional Evangélico, o projeto visitará outros locais até o final do ano.

—-

Contato com os professores da SCAR participantes do projeto:

– Elisabeth Mueller, telefone 9149-9597
– Roberto Kock, telefone 9992-2765

Telefone do Colégio Evangélico: (47) 3055-3022