Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

JARAGUÁ TEM SEU PRIMEIRO ESCRITOR DE ROMANCES POLICIAIS

Raphael Rocha Lopes lança o instigante "O escritório" no próximo sábado ...

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d77608-4d66-e741.jpg[/img]
No próximo sábado, dia 11, a partir de 10h30min, um clima de mistério cobrirá a Grafipel Megastore, no centro de Jaraguá do Sul (Quintino Bocaiúva, 42), com o lançamento do primeiro romance policial de um escritor radicado na cidade: O escritório (Design Editora, 208 páginas, de R$ 25,00 a R$ 30,00) de Raphael Rocha Lopes.

“O livro trata da história de dois advogados que trabalham em um grande escritório de advocacia e descobrem algumas coisas estranhas. Pode-se dizer que, a partir daí, passam por algumas aventuras e desventuras. Espero que os leitores gostem da trama, enredada de várias formas para tentar segurá-los até o fim. Para mim também foi uma aventura escrever este livro. Descobri que ele tomou vida própria quando o final escrito foi totalmente diferente do final imaginado ao iniciar a primeira linha. Engavetado há muitos anos, tomei coragem, agora, de apresentá-lo publicamente, com o incentivo de amigos e da Design Editora. Algumas pessoas me perguntam se é um livro técnico jurídico. Não, não é, é um romance policial. Um suspense. Uns se surpreendem, outros ficam curiosos. Mas trata de advogados e de advocacia, de qualquer modo. Afinal, o escritório é a segunda casa – quando não a primeira – do advogado” afirma o autor.

” Raphael não deixa espaço às certezas. Ou melhor, reforça uma frase que talvez fosse melhor não existir: ‘não confie em ninguém com mais de 30 anos’ de Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle” afirma o jornalista Inacio Carreira.

Raphael é advogado há 13 anos: formado pela UFSC, nascido em Tubarão, criado em Joinville, estudante em Florianópolis e radicado em Jaraguá há 13 anos. É professor de deontologia jurídica e contratos nas faculdades de Direito da Unerj e da Fameg.

O acesso ao lançamento é gratuito: “Espero que a comunidade jaraguaense prestigie mais este importante lançamento, um legítimo noir jaraguanse” afirma o editor da Design Editora, o escritor Carlos Henrique Schroeder.

Mais informações: raphael@byair.com.br ou 47 3371-9020.