Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PROJETOS APROVADOS NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2008.

Saiba os princiapis Projetos aprovados na Sessão Plenária do dia 23 de outubro de 2008 ...

COMPARTILHE

RESUMO DA SESSÃO PLENÁRIA DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2008.
Plenária – Projeto de Lei número 242/2008 autoriza o Município de Jaraguá do Sul, através do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), autorizado a celebrar Convênio com a Associação Assistencial dos Deficientes Auditivos e Visuais (AADAV) com objetivo de executar de forma a favorecer o desenvolvimento do Programa de Atenção à Pessoa com Deficiência Auditiva e Visual. O Convênio terá vigência de 14 meses.
Projeto de Lei número 243/2008 estabelece política municipal de saneamento básico e normas administrativas decorrentes. O Projeto tem por finalidade assegurar a proteção da saúde da população e a salubridade do meio ambiente urbano e rural, além de disciplinar o planejamento e a execução das ações, obras e serviços de saneamento básico do município.
O Projeto de Lei número 244/2008 autoriza município de Jaraguá do Sul, através do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), autorizado a celebrar Convênio com a Associação de Amigo do Autista (AMA). O Projeto tem como objetivo a execução do Programa de Atenção à Pessoa Portadora do Transtorno Invasivo do Desenvolvimento, Autistas e Síndromes Associadas.
O Projeto de Lei número 252/2008 abre crédito especial e anula dotações do orçamento vigente referente ao Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais (ISSEM) e ao Fundo Municipal de Previdência Social (FMPS), no valor de R$ 21.500,00 para atender o empenhamento de despesas com a gestão de apoio administrativo do ISSEM e com a gestão dos serviços administrativos da Previdência.
O Projeto de Lei número 253/2008 abre crédito suplementar no valor de R$ 47.400,00 para atender o empenhamento de despesas com a manutenção dos serviços da JARI, pertinente à Coordenadoria de Trânsito e Transporte.
O Projeto de Lei número 255/2008, de autoria da Vereadora Maristela Menel Roza, denomina a Rua de número 1237 de Rua Orlando Würges.
O Projeto de Lei número256/2008, de autoria do Vereador Eugênio Moretti Garcia, reconhece de utilidade pública o Instituto de Ação Cultural, Assistencial e Desportivo do Brasil (Ação Brasil).
Visitantes – Estiveram presentes na Sessão Pelnária do dia 23 de outubro os alunos dos colégios Evangélico Jaraguá e Marista São Luis. Os alunos fazem parte do Projeto Luz, CÂMARA… Ação que leva às escolas informações sobfre o Poder Legislativo Municipal. Na Sessão foram aprovadas as Indicações, assinadas por todos os Veradores, sugeridas pelos alunos quando da visita do Projeto na escola.