Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PROJETOS APROVADOS NO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2008.

Acompanhe as principais Projetos aprovados na Sessão Plenária do dia 13 de novembro de 2008...

COMPARTILHE

Plenária – Foram aprovados os seguintes Projetos de Lei:
O projeto de Lei número 271/2008, de autoria do Vereador Dieter Janssen denomina a rua de número 1181de rua Emílio Klitzke
O Projeto de Lei número 272/2008, de autoria do Vereador Dieter Janssen, denomina a rua de número 1011 de rua Bertoldo Enke.
O projeto de Lei número 275/2008 oficializa via de circulação extra-urbana numerada como JGS 544, no Ribeirão Grande do Norte, conforme quadro abaixo:
JGS TRECHO EXTENSÃO
(m) COORDENADA
UTM INICIAL COORDENADA
UTM FINAL LOCALIZ.
JGS 544 INÍCIO: JGS 331-RIB.GRANDE DO NORTE
FINAL: COORD. UTM 500 683495.76
70784410.73 683114.15
7078738.78 17-1/6

O Projeto de Lei número 270/2008 altera os Programas Gestão das Políticas de Governo; Gestão das Políticas do Vice-Prefeito; Gestão Política de Planejamento Estratégico e Orçamento; Gestão da Política de Administração do PROCON; Gestão da Política de Administração Fazendária; Gestão da Política de Administração Contábil e Financeira; Gestão da Política Adm. Controle de Arrecadação; Gestão da Política de Controle da Dívida Ativa e Execução Fiscal; Projeto Modernização da Administração Tributária e da Gestão Set. Soc; Gestão do Apoio Adm. Serviços de Compras e Licitações; Atendimento com Qualidade; Segurança no Trabalho; Gestão de Apoio Administrativo do Patrimônio Público e Serviços Gerais; Gestão de Apoio Administrativo ao Planejamento Urbano; Gestão de Apoio Administrativo à Divisão de Uso do Solo; Gestão de Apoio Administrativo à Divisão de Cadastro Técnico; Políticas Habitacionais; Gestão da Política Municipal de Assistência à Criança e Adolescente; Gestão da Política Pública de Assistência ao Adulto e Idoso; Gestão da Política de Assistência Social; Gestão e Apoio Administrativo do Centro de Convivência da Terceira Idade e Clubes de Mães; Centro de Resgate Social; Gestão Política de Apoio Administrativo aos Serviços de Indústria e Comércio; Gestão Política de Turismo; Gestão de Servidores à Disposição de Outros Órgãos; Gestão de Apoio Administrativo dos Serviços de Meio Ambiente; Apoio Administrativo; e Banco de Materiais de Construção; Programas Gestão da Política dos Conselhos; Gestão de Melhorias da Polícia Militar – Segurança Pública; Atualização e Gestão do Sistema Inform. Geograf. Sig.; Transjaraguá; Sinaliza Trânsito; Gestão e Aperfeiçoamento da Divisão de Trânsito e Transporte; Defesa Prévia de Infrações – JARI; Bom Abrigo (Abrigo para Pontos de Ônibus); Pavimenta Jaraguá; Gestão e Apoio aos Serviços de Almoxarifado e aos Serviços de Oficina; Iluminando Jaraguá; Gestão e Apoio às Atividades de Jardins e Limpeza Pública; Cemitérios Públicos; Limpa Jaraguá; Gestão da Secretaria de Educação; Bolsa Trabalho; Gestão Cooperativa; Criança Ativa; Escola Cidadã; Educação Inclusiva; Gestão da Política Cultural; Viva Lazer; Ação Continuada;

Agente Jovem de Desenvolvimento Social e Humano; Prestação de Serviço à Comunidade / Liberdade Assistida; Programa de Atendimento Social – PAS; Clube de Mães; Casa do Idoso Centro Dia; Proteção à Criança, Apoio Sócio-Familiar e Abrigo – PROCAD; Atendimento ao Idoso – Conviver; Centro de Convivência da Terceira Idade – Atendimento ao Idoso; Turismo Alternativo; Mostra Jaraguá; Propriedade Rural e Abastecimento Familiar com Saúde; Agricultura Familiar Sustentável; Água para Todos; Saneamento é Saúde; Modernização da Gestão Administrativa; Administração do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais; Qualidade Meio Ambiente – Recuperação Aterro Controlado; Conselho de Defesa Civil – COMDEC; Atividades de Difusão Cultural; Assistência ao Esporte de Base e Rendimento; Jogos Comunitários; Educação em Saúde; Atenção Primária e Promoção da Saúde; Atenção Secundária e Recuperação da Saúde; Apoio e Prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis; Controle de Zoonoses; Jaraguá Mais Limpa; Políticas da Vigilância Sanitária; Atenção Terciária Especializada; Apoio e Consolidação da Assistência Saúde; Gestão do Trabalho no Sistema de Saúde Municipal; Gestão Tecnológica e Logística da Política de Saúde; Viva Casa; e Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo; Programa Benefícios aos Segurados do Fundo Prev. Serv. Municipais; Programa Encargos Especiais e Dívida Pública.
O Projeto de Lei número 276/2008, de autoria da Vereadora Maristela Menel Roza, denomina a rua 1236, de Rua Procópio Pereira Lima Junior, o popular Copinho.
A Moção de Apelo número 14/2008, de autoria do Vereador Terrys da Silva, pede que o Secretário Estadual de Segurança Pública, Ronaldo Benedet, nomeie o Delegado Djalma Alacântara da Silva como novo delegado Regional de Jaraguá do Sul.
Visitantes – Estiveram presentes na Sessão Plenária do dia 13 de novembro, os alunos da Escola Estadual Abdon Batista. Os alunos fazem parte do Projeto Luz, CÂMARA… Ação e acompanharam a aprovação das Indicações sugeridos pro eles quando da visita do Projeto à Escola.