Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

COMUNIDADE LUTERANA FAZ CULTO DE DESPEDIDA DE PASTORES

[b]Depois de 12 anos de trabalho na região, Carlos e Claudete Ulrich se mudam para temporada na Alemanha[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8663d8c-e912-341e.jpg[/img]

O casal de pastores Carlos Luiz Ulrich e Claudete Beise Ulrich dá um “até logo” prolongado à comunidade de Jaraguá do Sul e região neste domingo, 2 de agosto, durante culto de despedida e envio que será realizado às 9 horas na sede da Paróquia Apóstolo Tiago da Igreja Evangélica de Confissão Luterana (IECLB), localizada no bairro Amizade.
A despedida do casal acontece em razão de mudança de parte da família para a Alemanha. Depois de 12 anos de serviços prestados à comunidade luterana, o casal se candidatou a uma vaga para trabalho religioso em uma região nas proximidades de Hannover, onde pretende permanecer por um período de quatro a seis anos.
O casal será acompanhado pela filha Gabriela. Os filhos Eduardo e Tobias permanecerão no Brasil. “Com gratidão, humildade e esperança agradecemos a Deus pela comunhão de fé e serviço nestes 12 anos na comunidade e a todo o povo do Vale do Itapocu”, reforça a família Ulrich.
O pastor e o tesoureiro da paróquia, Reinoldo Schulz, estiveram na Câmara de Jaraguá do Sul para convidar pessoalmente o presidente Jean Carlo Leutprecht (PC do B) – veja foto – e os demais vereadores para o culto, que tem confirmadas as presenças do pastor 1º vice-presidente da IECLB, Homero Severo Pinto, e o pastor do Sínodo Norte Catarinense, Manfredo Siegle, entre outras autoridades convidadas.