Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE jARAGUÁ

[b]José Carlos Vieira foi recebido pelo presidente Jean Leutprecht e o vice-presidente Isair Moser[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c919f573-269d-9cb3.jpg[/img]
O deputado federal José Carlos Vieira visitou na manhã de sexta-feira (14 de agosto) a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Ele foi recebido pelo presidente Jean Carlo Leutprecht (PC do B) e pelo vice-presidente Isair Moser (PR). Vieira disse que sua visita faz parte de um planejamento de visitar os municípios da região e divulgar algumas ações que vem realizando em Brasília.
Ele recebeu um estudo sobre o Partido da República (PR) no Estado das mãos do vice-presidente da Câmara e deixou transparecer simpatia por este partido. “Ele está estudando a adesão a uma nova sigla para lançar candidatura e esta é uma possibilidade”, revelou um de seus assessores.
O deputado disse também que está acompanhando o encaminhamento do edital para a duplicação da BR-280. Diante de uma informação de que o edital não sairia na data prevista, ele se apressou em dizer que na segunda-feira se reunirá com a cúpula do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT).
Confirmou que sai até o final de setembro a audiência pública, uma exigência legal para o Ibama emitir a licença ambiental, e a licitação vai sair conforme a previsão até o final do ano.

[b]CURSOS PROFISSIONALIZANTES[/b]

Vieira também informou que tem bons contatos no Ministério do Trabalho e está divulgando aos vereadores a ampla gama de opções de cursos profissionalizantes que podem ser conseguidos por meio do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).
Sugeriu aos vereadores que consultem entidades organizadas, pesquisem a demanda necessária para a região e encaminhem projetos, pois dinheiro tem, mas precisa saber onde buscar. O próprio presidente da Câmara, Jean Leutprecht, por várias vezes disse que é justamente a falta de representatividade da região que prejudica a liberação de recursos federais.