Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ISAIR (DICO) MOSER ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

[b]Jean Leutprecht se afasta por 15 dias para tratamento de saúde, mas diz que não é nada grave Com sua saída, Jair Pedri, primeiro suplente da coligação Compromisso com Jaraguá assume uma cadeira, reforçando a bancada do PSB[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8663d8c-17b4-0de1.jpg[/img]
[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8663d8c-178d-b6e5.jpg[/img]
O vereador Isair (Dico) Moser, do PR, assumiu no final da tarde desta sexta-feira a presidência da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Isair foi empossado pelo presidente Jean Carlo Leutprecht (PC do B), que ficará de licença por 15 dias para tratamento médico. Jean tranquilizou os colegas. Disse que não é nada grave, mas foi detectada uma alteração em sua pressão e um mal-estar generalizado, provavelmente fruto de estresse, por isso o médico recomendou o afastamento temporário.
A posse do presidente Isair foi dada pelo secretário da mesa diretora, Justino Pereira da Luz (PT). Depois de fazer o juramento, ele se comprometeu a dar andamento aos trabalhos propostos pela mesa diretora, com apoio dos demais vereadores e dos funcionários.
O primeiro suplente da coligação Compromisso com Jaraguá, Jair Pedri (PSB), o terceiro candidato mais votado das últimas eleições com 2.340 votos, assume uma cadeira na Casa até o retorno de Jean.
Pedri disse que embora não fosse desta forma, por motivo de doença, que gostaria de ser empossado, agradeceu a oportunidade e brincou com o presidente licenciado dizendo que não pedirá a seu médico que amplie a licença. Ele disse que os 15 dias serão de aprendizado, uma forma de se familiarizar com a rotina do Legislativo. “Talvez eu faça muitos questionamentos, mas é com a intenção de aprender”, reforçou o vereador empossado. Pedri vai ocupar o gabinete destinado ao vereador Jean e será assistido pelos assessores do presidente licenciado.

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP