Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

JUSTINO DÁ PARABÉNS A WINTER PELA PREOCUPAÇÃO AMBIENTAL

[b]Apelo do vereador da base governista, para que prefeita intensifique a fiscalização nos finais de semana, motivou um elogio[/b]

COMPARTILHE

A iniciativa do vereador Ademar Winter (PSDB), em pedir para que a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul enviasse um ofício à prefeita Cecília Konell pedindo providências no sentido de o município organizar a fiscalização nos finais de semana para evitar devastação ambiental, fez com que ele recebesse um elogio público.
Surpreso com a atitude do vereador que faz parte da base governista, o vereador Justino Pereira da Luz (PT) pediu que ele aguardasse uns minutos depois de ter registrado a presença na sessão da última quarta-feira, para que ele pudesse lhe dirigir a palavra.
Justino disse que há muito tempo gostaria de falar com o vereador de sua preocupação sobre o assunto, e quando leu as correspondências encaminhadas pelo Legislativo e viu o ofício de nº 470/2009, ficou muito feliz. “Sua iniciativa de pedir que a Fujamas (Fundação Jaraguaense do Meio Ambiente) deixe dois servidores de plantão vai ficar na história de Jaraguá do Sul, porque o senhor faz parte da base de sustentação deste governo e está preocupado com o meio ambiente e também com as obras que estão acontecendo sem ter as devidas autorizações. Com certeza, espero que a Fujamas ou quem receber este ofício possa se pronunciar por escrito sobre as providências que está tomando. É assim que a gente faz quando quer que as coisas aconteçam”, declarou.
Winter pede à prefeita que ela determine a permanência de duas pessoas para que fiquem de plantão nas sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, para receber reclamações, denúncias, fiscalizar terraplanagens, máquinas e caminhões de particulares e outros serviços irregulares, que acontecem principalmente nesses dias, sem qualquer autorização.

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP