Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FRANCISCO RESPONDE À ACUSAÇÃO DE SER TAXADO DE ‘TRAÍRA’

[b]Líder da bancado do PT lamenta que declaração de apoio à candidata à presidência da mesa diretora tenha sido distorcida Vereadores entendem que alguns setores da imprensa distorcem informações para desestabilizar acordo fechado no início do ano[/b]

COMPARTILHE

Bastante chateado com informações divulgadas em alguns veículos da imprensa local, de que ele trairia acordo com a vereadora Natália Lúcia Petry, de apoiá-la à presidência da mesa diretora, o vereador e líder da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), vereador Francisco Alves, negou veementemente que tenha dado declaração neste sentido.
“Gosto de deixar as coisas resolvidas, tenho uma palavra. Passei uma informação em entrevista por telefone, dizendo que meu voto é para a vereadora Natália, e hoje me colocaram como sendo ‘traíra’. Não dá para admitir este erro brusco, de querer tumultuar um grupo de vereadores e fazer com que a imagem deste vereador seja dita como ‘traíra’. Por mais que tentem tumultuar, não ficará assim. Assumiram que foi erro de comunicação de quem fez a matéria. Isso me deixa muito triste, não vou admitir que isto ocorra, doa a quem doar, seja quem for.”
O vereador Justino da Luz (PT) disse que também recebeu 12 ligações de pessoas questionando a índole do líder da bancada petista. Ele disse que confirmou que eram frases maldosas, de segundas intenções, feitas para desestabilizar o processo de escolha da futura mesa diretora, onde oito vereadores já fecharam acordo para que a vereadora Natália Petry (PSB) assuma a presidência em 2010, Lorival Demathê (PMDB) a vice-presidência e Francisco (PT) a secretaria.
E reforçou o voto de fidelidade para as próximas três mesas diretoras. “Nosso eleitor espera isso de nós. Estamos pautados pela legalidade e não para criarmos encrencas.”
O vereador José Osorio de Avila (DEM) parabenizou Francisco. Diz que já vivenciou várias notícias desta forma e lamentou as notícias inventadas por setores da imprensa que querem colocar um vereador contra o outro, denegrindo a imagem dos vereadores da Casa.