Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DICO PEDE INVESTIMENTOS PARA OS BOMBEIROS

[b]Vereador levou sua preocupação com a necessidade de recursos para a corporação ao deputado federal José Carlos Vieira[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8663d3e-04ff-7756.jpg[/img]
O vereador Isair Moser, o Dico (PR), esteve reunido na manhã da última segunda-feira com o deputado federal José Carlos Vieira (PR), em seu escritório, em Joinville. Conforme o vereador, o principal objetivo da reunião foi a discussão sobre a viabilidade de investimentos para o município de Jaraguá do Sul, principalmente equipamentos e viaturas para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul.
Outra situação que o vereador defendeu foi que seja definida de uma vez por todas a retirada do sistema ferroviário do perímetro urbano da cidade, processo que está abandonado nos últimos anos, mas que é necessário em função do crescimento do município.
O deputado assumiu o compromisso de analisar as possibilidades e ajudar o município, ficando responsável também em agendar uma audiência com o ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, para que o vereador Dico Moser e o próprio deputado consigam levar a ele esta preocupação, com a expectativa que seja realizada essa obra tão importante para o município.