Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PRESIDENTE PEDE AGILIDADE NA LEITURA DE DOCUMENTOS DA COMISSÃO

[b]Vereador Jean Leutprecht entende que só poderá dar andamento aos trabalhos quando todos os membros da CEI conhecerem o conteúdo do material recebido Relator Justino da Luz se comprometeu em entregar um pré-relatório das atividades na próxima segunda-feira[/b]

COMPARTILHE

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga supostas irregularidades nas contas da Schützenfest, que resultaram em um déficit anunciado em torno de R$ 450 mil, reuniu-se na tarde desta quinta-feira, dia 28 de janeiro. O presidente Jean Carlo Leutprecht (PC do B) pediu aos vereadores agilidade no encaminhamento dos trabalhos e cobrou que os mesmos leiam a íntegra de todos os documentos e apontem as dúvidas que ainda tiverem na documentação para que o trabalho não seja prejudicado.
O relator da comissão, vereador Justino Pereira da Luz (PT), se comprometeu em entregar o pré-relatório com o levantamento correto dos documentos recebidos e os devidos encaminhamentos na próxima segunda-feira, em reunião às 10 horas, e não às 9 horas, como agendado anteriormente.
A comissão também recebeu mais documentos da Comissão Central Organizadora (CCO) da festa, da Fundação Cultural e Secretaria de Desenvolvimento Regional. Extraoficialmente, um representante da Fábrica de Shows procurou alguns vereadores na última sexta-feira e se comprometeu em encaminhar documentação até esta sexta-feira. Dos documentos recebidos nesta semana, o mais importante foi um contrato entre a Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro do Vale do Itapocu (ACSTVI), que oficializa a organização da festa.

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP