Alunos da escola Giardini Lenzi reivindicam projetos de lazer e educação

Os alunos do ensino médio da escola Giardini Lenzi participaram da sessão ordinária dessa quinta-feira, 09, às 19h no plenário da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Eles trouxeram sugestões de melhorias em asfalto de vias públicas e a realização de projetos relacionados à cultura e à educação.

Veja as indicações lidas pelo aluno Eduardo Antunes na tribuna do Legislativo:

SESSÃO 09-06 (19)

1- Asfaltar, iluminar e fazer calçada na rua principal do Firenze e na rua Alberto Maiochi;

2- Realização de projetos culturais envolvendo arte, literatura, música e dança;

3- Projeto de educação política desde o Ensino Fundamental;

4- Criar espaços de lazer nos bairros Jaraguá Esquerdo e Vila Lenzi;

5- Solucionar a falta de sinalização de paradas de ônibus no bairro Jaraguá Esquerdo.

A atividade faz parte do programa Câmara.com Você, do Legislativo jaraguaense, e tem o objetivo de levar conhecimento político para alunos do ensino público da cidade.