Alunos visitam Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul

Alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Loni Emmendörfer visitaram nesta segunda-feira a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. O encontro para conhecer a casa de Leis foi agendado ainda em meados de fevereiro pelas professoras da unidade.

Os estudantes foram recepcionados no Plenário da Câmara onde participaram de uma palestra audiovisual com os temas:  A organização política do Brasil; A História da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul; As funções do Vereador; A estrutura administrativa da Câmara de Vereadores; Programas e Ações Institucionais da Câmara de Vereadores.

Logo após, os alunos realizaram uma visita às dependências do Poder Legislativo a fim de conhecer os setores, funcionários e rotina de trabalho.

Demais escolas do município também podem agendar suas visitas através do Setor de Programas e Ações Institucionais da Câmara – ligado a gerência de comunicação. O telefone de contato é o 3371- 2510 ou no e mail programas@jaraguadosul.sc.leg.br