Amarildo defende ampliação do perímetro urbano

DSC04397Na sessão de ontem, 11, o vereador Amarildo Sarti defendeu a ampliação da zona urbana do Município. O parlamentar explicou que a medida poderia facilitar o empreendedorismo em Nereu Ramos, Santa Luzia e Rio Cerro, que  ainda pertencem ao perímetro rural.

Amarildo Sarti disse que empresas jaraguenses estão migrando para outras cidades, como Guaramirim, pelo incentivo ao empreendedorismo. Entre elas, se enquadrar nas regras do comércio internacional, pela facilidade na liberação de licenciamento ambiental, e na obtenção de linhas de crédito junto a bancos oficiais.

O parlamentar lembrou que a expansão do perímetro urbano poderia trazer mais desenvolvimento aos bairros e bem estar social para os moradores, como saneamento básico e asfalto às localidades. O vereador disse que irá apresentar uma proposta legislativa nas próximas sessões, após se reunir com a comunidade para discutir o tema.