Amarildo Sarti lamenta declarações de prefeito

DSC05069Durante seu pronunciamento na sessão de ontem, 27, o vereador Amarildo Sarti mostrou indignação e surpresa com as declarações do prefeito Dieter Janssen na edição de terça-feira, 25, do jornal Folha SC. Ao exibir a matéria com o título “Ministério Público Investiga Indícios de Improbidade Administrativa”, cujo conteúdo cita que o Presidente da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, Leone Silva, teria disponibilizado documento autorizando bloco carnavalesco a fazer compras no comércio local, o vereador sugeriu uma ação investigatória do Executivo.

“Causa-me surpresa as declarações do prefeito no jornal em que busca atenuar o ato ímprobo do presidente da Fundação Cultural. Não podemos esquecer a verdade e fazer com que a transparência e a dignidade na administração pública seja o primeiro passo para se fazer uma Jaraguá melhor”, cobrou o parlamentar, afirmando que acredita que o prefeito é um homem digno e honrado, que foi eleito por supremacia para fazer a coisa certa.