Aprovada destinação de R$ 100 mil para campo de futebol

DSC04350Foi aprovado em segunda votação, na sessão de ontem, 23, projeto de lei que abre crédito suplementar no orçamento da Fundação Municipal de Esportes. São R$ 100 mil, destinados a despesas com implantação de áreas de lazer, parques infantis e academias ao ar livre no município.

O vereador João Fiamoncini informou que a receita será destinada às obras do campo de futebol no bairro Santo Antonio, uma antiga reivindicação da comunidade. Desde que assumiu o mandato, Fiamoncini intermediou o pedido junto aos órgãos do governo.

O vereador Pedro Garcia defendeu o investimento pois, segundo ele, a região possui mais de oito mil habitantes, e não dispõe de nenhum campo de futebol ou área de lazer. Jair Pedri e Jocimar de Lima solicitaram que a iniciativa seja estendida a outros bairros da cidade. A verba é suplementada do orçamento da Câmara Municipal.