Arlindo Rincos faz indicações para reparos em vias de três bairros

O vereador Arlindo Rincos reclamou, na sessão ordinária dessa terça-feira, 16, das condições das ruas Francisco Greter e Alfredo Ropelato no bairro Ribeirão Cavalo. Ele pediu urgência no patrolamento e conserto dessas ruas que estão em estado precário desde dezembro do ano passado. Para o vereador, o prejuízo para o município será muito maior se houver enchentes no local.

Na tribuna da Câmara, lamentou o fato de, mesmo Jaraguá do Sul sendo a 6° economia do estado, vias do município estarem nesta situação. Ao todo, foram três indicações de Rincos para reparos em ruas da cidade só na sessão dessa terça-feira. As outras ruas são a Prefeito José Bauer no bairro Três Rios do Sul e a Luiz Sarti – pioneiro, bairro Nereu Ramos.