Arlindo Rincos prestigia evento em comemoração ao IFSC

foto solenidadeO Presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo Rincos, participou na noite de ontem, 29, da solenidade em comemoração aos 25 anos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus de Jaraguá do Sul. O evento contou com a participação de várias lideranças políticas em empresariais locais, como o prefeito Dieter Janssen, o presidente da Associação Empresarial ( ACIJS), Paulo Mattos, e ex – diretores da instituição.

Na ocasião, o vereador destacou os trabalhos do instituto, aproveitou  para relembrar a sua época de docente: “Fico muito feliz em ver o desenvolvimento do IFSC em Jaraguá. É um grande centro educacional que oferece um ensino técnico de qualidade e contribui para o crescimento da nossa cidade. Me sinto honrado em ter feito parte de um pouco da história do instituto”, frisou o parlamentar.