Audiência cumpriu o propósito, avalia proponente

DSC08667Na Palavra Livre, o vereador Jeferson de Oliveira comentou sobre a audiência pública promovida pela Câmara, na noite de segunda-feira, 18, para discutir a situação da saúde no município. Uma iniciativa do parlamentar que, avalia, cumpriu com o propósito da discussão sadia na busca de melhorias para o setor no município.

“Foram discussões que somaram para que a gente busque melhores resultados ao trabalho que a saúde vem desenvolvendo. Para que as autoridades trabalhem em conjunto para resolver os problemas e garantir o atendimento à população”, comentou, convidando aos munícipes a participarem dos próximos debates promovidos pela Câmara, e que tragam amigos e familiares.

A audiência pública contou com a participação do secretário municipal de Saúde, dos diretores dos hospitais e de representantes da classe médica, além dos vereadores e a população.

Situação do cemitério no Czerniewicz

O vereador Jeferson de Oliveira também chamou atenção do poder público com relação à estrutura do cemitério localizado no bairro Czerniewicz. Na sessão de ontem, 18, ele apresentou imagens que mostram a situação do local, especialmente do muro, e a precariedade no acesso, pela falta de manutenção.