Audiência Pública discutirá construção de Hospital Municipal

DSC08849Na sessão de ontem, 17, o vereador Jocimar de Lima reforçou o pedido para que todos participem da audiência pública que vai discutir sobre a construção de um Hospital Municipal em Jaraguá do Sul. A audiência está marcada para o dia 16 de julho, às 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores.

Segundo o parlamentar, o objetivo desse encontro é argumentar com autoridades, médicos e engenheiros, além de toda a comunidade, que está convidada para participar, sobre o funcionamento do Hospital. O local seria construído e mantido com a arrecadação de impostos do município. “Acreditamos que a audiência será benéfica, tendo em vista que Jaraguá é uma das cidades que mais arrecada impostos no Vale do Itapocu”, frisou.

Um projeto do Hospital será apresentado na audiência, porém, a unidade deverá prestar o atendimento completo para toda a comunidade.