Autorizada terraplanagem para construção de ginásio

DSC04181A Câmara de Vereadores autorizou, na sessão de ontem, 21, a formalização de um convênio entre o município e o Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 664.506,15. A proposta foi aprovada por unanimidade em turno único de votação, por tramitar em regime de urgência.

Conforme informou a líder de governo Natália Lúcia Petry, os recursos serão aportados nas obras de terraplanagem no limite dos bairros São Luís e Tifa Martins, onde será construído um ginásio de esportes anexo à nova unidade de ensino médio. As obras do complexo escolar já iniciaram.

Líder da bancada do PSDB, o vereador Jair Pedri destacou a parceria entre o poder público municipal e a SDR na execução das obras. “Se não há entendimento em firmar estes convênios, muitas vezes alguns projetos não são realizados. Com certeza o entendimento político se faz necessário para que a comunidade tenha ganhos”, acrescentou Natália.