Avevi tem primeira reunião

Os vereadores Jean Leutprecht e Jaime Negherbon, presidente da Câmara, participaram da primeira reunião da Diretoria Executiva da Avevi (Associação dos Vereadores do Vale do Itapocu), na tarde desta quarta-feira, 9.  Na pauta, a aprovação da prestação de contas da entidade de 2010 e análise fiscal.

Avevi tem primeira reunião do ano
Diretoria executiva se reuniu na tarde desta quarta-feira, 9

O encontro também serviu para definir o calendário dos eventos e assembleias deste ano. A primeira foi pré-agendada para o dia 26 de março, em São João do Itaperiú. Já as reuniões da diretoria executiva ocorrerão todas as primeiras quartas-feiras do mês, às 14 horas, na Amvali, onde fica a sala da associação.

Os vereadores destacaram a importância do trabalho da entidade no assessoramento às atividades parlamentares e levantaram possíveis temas a serem abordados nas assembleias. A identificação das necessidades ficará a cargo de um levantamento que será feito junto aos vereadores. “Em cima deste diagnóstico será definida a forma de atuação da consultoria legislativa. Temos que preparar os vereadores para defender ideias ou se colocar contrários, quando for o caso”, explicou o assessor de Imprensa da associação, Ilton Piram.

“Este será um ano de afirmação da Avevi, uma vez que temos assuntos muito importantes para serem debatidos. Os vereadores e a comunidade, consequentemente, irão ganhar com isso, com uma qualidade maior do trabalho dos vereadores, das Câmaras e esta é a nossa intenção enquanto membro da Avevi”, afirmou o vereador Jean Leutprecht, Relações Públicas da entidade.