Câmara repasse veículo para a Prefeitura

DSC06881Um veículo modelo Zafira, ano 2008, que integra a frota do Legislativo jaraguaense vai ser entregue à Prefeitura de Jaraguá do Sul. A transferência será realizada nas próximas semanas. A passagem do carro para Paço Municipal será realizada porque o Legislativo adquiriu um novo automóvel. A Casa poderia ficar com o veículo antigo, mas o presidente José Ozório de Ávila considerou importante o repasse para auxiliar no trabalho da municipalidade. “Acredito que mais um veículo ajuda no trabalho na Prefeitura em atender o cidadão”, destacou o presidente do Legislativo.
A entrega do novo veículo aconteceu na tarde de hoje, 28. Ávila recebeu das mãos de Marco Antônio Costa, consultor de vendas da Liberté Veículos, as chaves de um automóvel Fluence/Renault 0Km. A aquisição era pleiteada há muito tempo por todos os parlamentares e funcionários.
Para o presidente, desde o início dos trabalhos da nova gestão se faz necessário a aquisição de um veículo para atender a demanda de trabalhos e a locomoção para o atendimento à população da cidade. “Nossos parlamentares frequentemente precisam viajar em busca de recursos que favoreçam nossa cidade, manter contato com nossos representantes na esfera estadual e nacional e para essa locomoção é necessário ter um veículo que proporcione agilidade e segurança para a realização das tarefas e trabalhos que tenham o objetivo de garantir um bom atendimento aos nossos munícipes”, enfatizou o presidente.