Câmara aprova denominação de Centro de Educação Infantil

DSC06546O plenário aprovou por unanimidade, durante a sessão desta terça-feira, 29, em segunda votação, o projeto de Lei 32/2014, de autoria dos vereadores Amarildo Sarti e Pedro Garcia, que denomina o Centro de Educação Infantil, localizado no residencial Erika Modrock Menegotti, no bairro Nereu Ramos, de  Gustavo Mathedi.

Segundo Amarildo Sarti, a proposição visa homenagear uma pessoa que teve uma atuação marcante na história do bairro. Também reconhecer os relevantes serviços comunitários e filantrópicos prestados por ele a população da localidade. De acordo com Pedro Garcia, o homenageado já ocupou as funções de presidente da paróquia Nossa Senhora do Rosário e do Estrela Futebol Clube. “Ele sempre buscou ajudar a todos”, disse o vereador.   Os vereadores agradeceram o empenho do Executivo em contribuir para homenagear Gustavo Mathedi.