Câmara aprova denominação de rua

DSC08322O Plenário da Câmara de Vereadores aprovou na sessão de ontem, 05, em 1ª votação, o projeto de Lei nº 68/2014, de autoria do vereador Pedro Anacleto Garcia, que denomina a servidão nº 162, localizada no Baependi, de Silberto Kassner.

O parlamentar frisou às conquistas do homenageado na bocha. Ele foi um dos primeiros esportistas a representar o Município na modalidade em diversas competições regionais e intermunicipais, como Jogos Abertos. Em sua trajetória conquistou mais de 80 medalhas e troféus. Entre eles, 3º lugar no campeonato realizado para marcar os 100 anos do Clube Baependi.

Com a profissão de tecelão, garantiu o sustento da família formada por esposa e quatro filhos. Faleceu em 08 de fevereiro de 2013. “Ele foi um cidadão modesto, um pai dedicado. Essas qualidades o tornaram respeitado pela família, amigos e pela sociedade”, disse.