Câmara aprova projeto de R$ 4.3 milhão de readequação orçamentária

IMG_1792Os vereadores jaraguaenses aprovaram na sessão desta terça-feira, 16, o projeto de Lei nº 110/2014, de autoria do Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento das secretarias de Administração, Fazenda e de Obras e Serviços Públicos.

O vereador Jeferson de Oliveira – ao solicitar a inclusão da matéria na pauta da sessão – explicou que a proposta, no valor de R$ 4.322.500,00, visa atender despesas com o pagamento de estagiários do Ensino Médio e Superior, e de despesas fixas – Patrimônio (água, energia elétrica, telefone, aluguel, seguro, etc.), pertinentes à Secretaria Municipal da Administração; com a transferência de recursos financeiros à Amvali, Fecam, CNM e Consórcios, pertinente à Secretaria Municipal da Fazenda; com a manutenção patrimonial – infraestrutura, aquisição de combustíveis e lubrificantes, manutenção de vias e passagens, manutenção da rede de drenagem, manutenção de áreas ajardinadas, varrição de ruas do Município, bem assim com a coleta e disposição do lixo, pertinentes à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. “Esse projeto se faz imprescindível para suprir despesas fixas, repasses financeiros, pagamentos dos estagiários e despesas de manutenção emergenciais das secretarias”, explicou Jeferson de Oliveira ao pedir o voto favorável ao projeto.