Câmara aprova recursos para implantação da ETA no Água Verde

DSC07611Os vereadores aprovaram na sessão de ontem, 22, o projeto de Lei nº 64/2014, de autoria do Executivo, que promove a readequação orçamentária de ação consignada no orçamento do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul (Samae), no valor de R$ 642.990,68, para atender despesas com a implantação da Estação de Tratamento de Água (ETA), no bairro Água Verde.

O vereador Arlindo Rincos, ao defender a aprovação da matéria, explicou que a implantação da estação de tratamento irá resolver a falta de água em alguns pontos da cidade. Também que a readequação orçamentária irá viabilizar a aprovação de limite de crédito, no valor de R$ 28 milhões, junto à Caixa Econômica Federal. “Esse valor é apenas uma contrapartida do município para a linha de financiamento”, explicou Arlindo Rincos.