Câmara aprova remanejamento de R$ 1,2 milhão

DSC00169O plenário da Câmara aprovou, na sessão de ontem, 4, projeto de lei do Executivo que remaneja R$ 1,2 milhão do orçamento vigente. A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final havia se reunido extraordinariamente durante a tarde para votar a proposta, enviada em regime de urgência.

Os recursos serão investidos nas secretarias de Administração, Fazenda, Educação, Desenvolvimento Rural e de Obras e Serviços Públicos. Entre as ações previstas, manutenção de atividades das secretarias, pagamento de convênios com Ação Social, Apae e Ama, compra de combustíveis, além de manutenção de ruas, pontes, pontilhões e de áreas ajardinadas.

O líder de governo Arlindo Rincos destacou, ainda, as obras de pavimentação da Rua Afonso Nicoluzzi, no Rau, por conta da instalação de uma galeria para evitar novos alagamentos.