Câmara aprova repasse de verba para o FEMUSC

Foi aprovado por unanimidade em sessão extraordinária, no dia 18 de janeiro, o projeto de lei que prevê o repasse de verbas para o FEMUSC (Festival de Música de Santa Catarina). O projeto visa o investimento de R$ 180 mil reais que serão utilizados no pagamento das despesas necessárias para a realização da 8ª edição do festival. Desde sua primeira edição o FEMUSC promove a integração cultural através da música.

A vereadora e líder do governo na câmara, Natália Lúcia Petry, ressaltou a importância do festival para a população e lembrou que o município sempre apoiou financeiramente o FEMUSC. “Sempre apoiamos o festival e neste ano não pode ser diferente”, concluiu.

O Festival de Música de Santa Catarina tem inicio no dia 20 de janeiro e se estende até 02 de fevereiro.