Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara aprova requerimento para audiência pública

COMPARTILHE

DSC04417O plenário da Câmara aprovou por unanimidade na sessão de ontem, 11, o requerimento nº 06/2014, de autoria do vereador Jocimar de Lima, para que seja realizada uma audiência pública, no dia 09 de julho, às 19 horas, para discutir a possibilidade de construção de um hospital público municipal.

Ao defender a solicitação, o parlamentar lembrou que a unidade hospitalar poderia fortalecer a rede de atendimento de saúde pública do município. Na visão dele, poderia desafogar o atendimento dos hospitais Jaraguá e São José, e conseqüentemente, oferecer uma saúde pública de melhor qualidade.

Jocimar Lima explicou que os R$ 11 milhões repassados anualmente aos dois hospitais poderiam ser investidos no hospital municipal para oferecer o atendimento de baixa complexidade já que os hospitais Jaraguá e São Jose se enquadram no atendimento de média e alta complexidade. “É importante conversar com a sociedade para avaliar. Afinal é a população que utiliza a saúde pública e ela que pode contribuir para solucionar as dificuldades existentes”, comenta.