Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara autoriza melhorias na estrutura do Samae

COMPARTILHE

DSC01730Em votação única, os vereadores autorizaram na sessão desta quinta-feira, 1º, abertura de crédito de R$ 100 mil no orçamento do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto). Os recursos serão investidos em melhorias na estrutura da autarquia, entre as quais construção da nova portaria e recepção anexas ao prédio da administração.

O objetivo, conforme mensagem que acompanha o projeto de lei, é permitir o acesso ao Samae com segurança ao público interno e externo e à própria autarquia. Três projetos versam sobre o assunto, devido aos necessários ajustes no PPA (Plano Plurianual) e LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

O vereador Jair Pedri foi o único a manifestar-se sobre a matéria. Declarou o voto favorável, no entanto cobrou a execução do recapeamento de vias públicas que tiveram o asfalto degradado em função de obras de implantação de esgoto sanitário. Citou as ruas José Emmendöerfer, Amazonas, Marcelo Barbi, e as imediações da Arena Jaraguá, na Vila Lenzi. “Este projeto de R$ 100 mil é para fazer a reforma no prédio do Samae. Necessária, mas quem sabe inoportuna”, afirmou.