Câmara.Com Você visita Colégio Jangada

DSC07280Os alunos do Instituto Educacional Jangada, no Centro, receberam na manhã de hoje, 19, a visita do projeto Câmara.Com Você. As palestras foram ministradas para turmas do terceiro ano do período matutino. O mote principal do projeto é levar informações sobre cidadania e promover a interação entre a Câmara Municipal de Vereadores e os jovens estudantes.

Os estudantes listaram a necessidade de ampliação dos horários de ônibus, a aplicação efetiva do passe único e a redução dos preços de passagens como principais demandas na área de transporte público. Para a saúde, os estudantes pedem melhorias na qualidade do atendimento médico.

As informações sobre as reivindicações dos alunos e o cronograma de visitas podem ser encontradas no blog do projeto acessando o endereço camaracomvoce.blogspot.com.br  e na página do Facebook “Projeto Câmara.Com Você”.