Câmara convida deputado federal Marco Tebaldi

DSC04540O deputado federal Marco Tebaldi irá participar da sessão do Legislativo do dia 20 de março para explanar sobre a construção do Hospital da Mulher Catarinense – hospital especializado no atendimento a mulher – que será construído em Joinville. O requerimento convidando o parlamentar foi aprovado na sessão de ontem, dia 13.

O vereador Jair Pedri, autor da solicitação, lembrou o empenho do deputado e da bancada peessedebista para garantir os R$ 15 milhões para construção do hospital.  “Preciso ressaltar que só foi possível à conquista dos recursos pelo empenho dos deputados catarinenses. É neste tipo de política que acredito – pessoas de bem unidas em torno de grandes causas e o hospital é, sem dúvida, uma grande conquista”, lembrou o vereador. O hospital terá uma área de 5,6 mil metros quadrados, 70 leitos e duas UTIs, uma adulta com dez leitos e outra neonatal, com mais dez leitos.