Câmara convida deputado federal Marco Tebaldi

DSC04406O deputado federal Marco Tebaldi deve comparecer as próximas sessões do Legislativo para explanar sobre construção do Hospital da Mulher Catarinense – hospital especializado no atendimento a mulher – que será construído em Joinville. O convite ao parlamentar foi solicitado pelo vereador Jair Pedri na sessão de ontem, dia 11.

Pedri lembrou o empenho do deputado e da bancada peessedebista para garantir os R$ 15 milhões para construção do hospital.  “Preciso ressaltar que só foi possível à conquista dos recursos pelo empenho dos deputados catarinenses. É neste tipo de política que acredito – pessoas de bem unidas em torno de grandes causas e o hospital é, sem dúvida, uma grande conquista”, lembrou o vereador. O hospital terá uma área de 5,6 mil metros quadrados, 70 leitos e duas UTIs, uma adulta com dez leitos e outra neonatal, com mais dez leitos.

O vereador também convidou na sessão de ontem os demais pares para participar, na quinta-feira, 13, às 8 horas, na 24ª Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), da cerimônia de entrega simbólica de recursos, oriundos de emendas parlamentares, no valor de R$ 150 mil para o Hospital Jaraguá e R$ 100 mil para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.