Câmara presta homenagem ao Dia do Pastor e aos 103 anos das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil

DSC08455A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul prestou na sessão de ontem, 05, uma homenagem, de autoria do vereador Jocimar de Lima, ao Dia do Pastor e pelos 103 anos das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil, comemorado neste mês.

A Assembleia de Deus é a sexta maior Igreja Cristã do Mundo, contabilizando mais de 66 milhões de membros. E para destacar este trabalho, o presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo Rincos, entregou ao Reverendíssimo Pastor João Ceno Ohweiler a placa em homenagem aos 103 anos.

Mesmo que o Dia do Pastor não esteja no calendário oficial do País, em todo segundo domingo do mês de junho comemora-se essa data, que neste ano será celebrada no domingo, 08. A Câmara entregou placas de homenagem aos que conduzem as Igrejas Evangélicas em Jaraguá do Sul.

Foram homenageados os Pastores Lineas Domiciano, Rudinei Valdir Mass, João Carlos Rodrigues, José Nogueira Marinho, Anselmo Leonardo da Rosa, Ramiro Ramos Ribeiro, Osni Muller Junior, Neri Couto Rios, Railto Oliveira Vieira, Orlando Machado, Davi Domingos Rodrigues e Josafar Dos Santos.

O vereador Jocimar de Lima agradeceu a todos os pastores pelas lutas diárias que realizam na comunidade, pela disponibilidade em atender a todos que necessitam e por mudarem a vida de muitas pessoas. “É nesse sentido que eu procurei homenagear os Pastores. Que seja um ato simbólico para todos os Pastores do Brasil e do mundo”, frisou.

O Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Jaraguá do Sul, Orlando Machado, agradeceu pela homenagem prestada e pela alegria que sentiu ao serem lembrados nesse dia. “Nós tributamos a Deus esta honra, porque sem ele nós não somos nada. Quando fazemos um trabalho em comunidade, fazemos para toda a sociedade”, ressaltou. “Parabenizo também aos meus colegas homenageados e à Câmara de Vereadores por esse momento”, finalizou.