Câmara promove audiência pública sobre o INSS

Audiência Pública da Saúde_2Os serviços prestados pela agência do INSS de Jaraguá do Sul serão debatidos em audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira, dia 1º, com início às 9h30. O evento é aberto ao público e todos são convidados a participar, inclusive com perguntas.

A iniciativa do vereador Pedro Garcia, aprovada pelo plenário, pretende discutir soluções para os problemas enfrentados, sobretudo a demora no atendimento pelos médicos peritos, aposentadorias e outros serviços na área administrativa.

Entre as autoridades convidadas está confirmada a presença da gerente executiva do INSS, Kathia Maria Moreira Braga, e do chefe da seção de Saúde do Trabalhador, Cláudio Luiz Bley do Nascimento.

A audiência pública terá transmissão ao vivo pela TV Câmara – canal 27 da tv a cabo – e internet, pelo site www.jaraguadosul.sc.leg.br.