Câmara repassa sobras para construção e reformas de áreas de lazer

1185560_500489253394687_1437528745_n
A Câmara de Jaraguá do Sul devolveu R$ 210 mil para o governo municipal aplicar na reforma e construção de áreas de lazer. A decisão da Mesa Diretora de repassar a quantia – referente às sobras do orçamento de 2014 – foi aprovada em sessão na semana passada. O capital será aplicado na construção e reforma de academias da terceira idade, parques infantis, quadras de voleibol e futebol de areia nos bairros Figueira, Nereu Ramos, São Luís, Garibaldi, Estrada Nova, Santa Luzia, Ribeirão Cavalo, João Pessoa e Rio da Luz.

A econômica não afeta o andamento dos trabalhos legislativos. “É importante notar o zelo que os vereadores têm com os gastos da Câmara”, disse o presidente da Casa, vereador Arlindo Rincos. Os valores referem-se a renegociação do contrato entre a Casa e a empresa Primer, responsável por gerar e transmitir conteúdo para a TV Câmara, através da TV a cabo e internet. Dos R$ 420 mil previstos para este ano de gastos com o serviço, o montante caiu para R$ 170 mil. Uma econômica de quase 60%.

Abaixo a relação:

Academia da terceira idade

Nereu Ramos, Estrada Nova, Ilha da Figueira, Rio da Luz, Figueirinha e Santa Luzia.

Parque infantil

Nereu Ramos, Garibaldi, João Pessoa, Ilha da Figueira, São Luís, João Pessoa.

Quadra de voleibol e futebol de areia

Ilha da Figueira, Estrada Nova, Ribeirão Cavalo e São Luís.

Legenda foto: Presidente da Câmara, Arlindo Rincos, acompanhado do presidente da FME, Jean Carlo Leutprecht, visita área de lazer no bairro Ribeirão Cavalo.