Campeões das Olímpiadas Escolares recebem homenagem

Por iniciativa da vereadora Natália Petry, que por motivos de saúde não pode estar presente na sessão, os atletas campeões das Olímpiadas Escolares 2011 foram homenageados pela Câmara de Vereadores na sessão de ontem, 15. O vereador Jean Leutprecht representou a vereadora.

Os alunos da Escola de Educação Básica Alberto Bauer conquistaram o título do futsal masculino sub-17 do campeonato nacional, na disputa contra o Colégio Santa Emília de Pernambuco. Leutprecht destacou a vitória inédita para Santa Catarina e estendeu a homenagem à equipe técnica e ao massoterapeuta do time. O vereador exaltou a busca pela excelência no trabalho, apesar das diversidades. “Vocês que superam as dificuldades diárias de espaço e tempo para os treinos, materiais muitas vezes limitados, mas que mesmo assim não desanimam e nem desistem de seus objetivos e metas. Fica aqui o nosso reconhecimento e gratidão”.