Celesc deve instalar posto de atendimento na Barra

DSC07426Atendendo a um requerimento do vereador Eugênio Juraszek, a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) deve implantar em no máximo dois meses um posto de atendimento na Barra do Rio Cerro. A informação foi repassada à Câmara de Vereadores, na manhã de hoje, 06, por Luiz Melro, chefe da agência regional, através de ofício. O local ainda permanece indefinido, mas a autarquia estuda locação de imóvel nas proximidades de agências bancárias.
Segundo o parlamentar, com o novo posto o serviço se torna mais ágil para quem mora na região. “Isso faz com que os moradores não precisam mais se deslocar por longas distâncias para resolver problemas com a Celesc”, destacou Juraszek. Nas unidades de atendimento é possível realizar transferências de endereços, troca de titulares, novas ligações, solicitação de desligamento, segunda via de faturas e outros serviços. “Temos na região da Barra cerca de 25 mil habitantes, contamos com um grande comércio, mas temos carência de serviços básicos e atendimento, conseguimos o atendimento de um pleito antigo e agora vamos em busca de um cartório e um Pronto Atendimento 24 horas”, disse Juraszek.