Ciclovia, bicicletário e faixas de pedestre na Barra do Rio Cerro

O vereador Eugênio Juraszek reuniu-se com a Diretoria Municipal de Trânsito para cobrar a conclusão de algumas melhorias no trânsito na Barra do Rio Cerro. Segundo ele, a promessa foi de que serão instalados bicicletário na localidade, concluída a ciclovia, colocação de tachões e pintura das faixas de pedestre.

“O bicicletário vai se estender da garagem da Prefeitura até a Malwee. Também será instalada uma terceira faixa de rolamento no sentido Centro bairro na ponte Argi. E felizmente agora a rua Ângelo Rubini vai ficar com cara de cidade”, ressaltou.

Juraszek ainda lembrou que na manhã do dia 15, quarta-feira, esteve reunido com moradores do bairro Garibaldi para verificar obras que são reivindicadas há alguns meses. “E finalmente fomos atendidos. Foram feitas passagem de água, colocação de diversos tubos e macadame na localidade Ribeirão Rodrigues, no Garibaldi”, salientou.

Juraszek ainda assegurou que vai cobrar o patrolamento e a colocação de macadame na comunidade de São Pedro. Conforme seu relato, ambas as obras melhoram e possibilitam o acesso seguro dos moradores às regiões, além de melhorar a trafegabilidade em dias de chuva.

Mais fotos: https://goo.gl/Gx0Qhf