Comissão aprova alteração nas regras de programas habitacionais

DSC04473A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, aprovou por unanimidade, durante reunião extraordinária na manhã desta quarta-feira, 04, o projeto de Lei 156/2013, de autoria do Executivo, que estabelece novos parâmetros de priorização para seleção da demanda dos beneficiários das unidades habitacionais do municipio.
O vereador Jocimar de Lima, relator da matéria, ao justificar o parecer favorável, lembrou que as alterações propostas nos processos de inscrição, seleção, priorização e hierarquização para candidatos aos programas e projetos habitacionais apenas unifica a legislação municipal a federal. Ele salientou que o Secretário da Habitação e Regularização Fundiária de Jaraguá do Sul, Antônio Marcos da Silva, o Déga, estará presente nas próximas sessões do Legislativo, para explicar os novos critérios nos programas habitacionais.
A próxima reunião da comissão será dia 16 de setembro, às 15 horas, e com transmissão ao vivo pela TV Câmara e internet, no site da Câmara – www.jaraguadosul.sc.leg.br.