Comissão da BR-280 se reúne com supervisor do Dnit

DSC07586O vereador Pedro Garcia convida a todos os vereadores, especialmente os integrantes da Comissão Especial da BR-280, para uma reunião com o supervisor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), engenheiro Antonio Carlo Gruner Bessa, nesta quinta-feira, dia 13, com início às 10 horas, na sala em U da Câmara.

Será a primeira reunião oficial da comissão, instaurada no mês de abril. Com o vereador Pedro Garcia na presidência, a comissão tem o vereador Jocimar de Lima na relatoria, e também Arlindo Rincos, Jair Pedri e Jeferson de Oliveira como membros.

A comissão especial tem por finalidade “acompanhar e propor melhorias na BR-280, no trecho compreendido entre a divisa com o município de Guaramirim até a divisa com a cidade de Corupá, incluindo ainda a manutenção permanente de pinturas, conservação da pista, roçagem, placas de sinalização, projetos, convênios e levantamentos técnicos”.