Comissão especial do patrimônio volta a se reunir

DSC06446Na sessão de hoje, 14, o vereador João Fiamoncini convidou os demais pares e comunidade para nova reunião da comissão especial de revisão da lei municipal que versa sobre o patrimônio histórico do município. A reunião acontece às 9 horas desta terça-feira, dia 15, na sala de reuniões da Câmara.

Conforme Fiamoncini, que preside a comissão, na ocasião será discutido o texto de uma minuta de projeto de lei para concessão de incentivos fiscais na manutenção e utilização de imóveis preservados. Outra tarefa será avaliar a emenda à lei orçamentária de 2014 para garantir recursos ao fundo municipal de conservação do patrimônio.

Estes foram os encaminhamentos tirados na última reunião, que tem como integrantes também os vereadores Eugênio Juraszek e Jair Pedri. Representantes da Prefeitura, Promotoria de Justiça e dos setores imobiliário e de arquitetura também participam dos trabalhos.