Comissão especial estende prazo para trabalhos

DSC01698Os vereadores aprovaram, na sessão desta quinta-feira, 1º de agosto, o requerimento que solicita a extensão do prazo para a conclusão da Comissão Especial, formada para revisar a legislação municipal referente ao patrimônio histórico. As atividades da comissão se encerrariam em 60 dias.

O presidente do grupo, vereador João Fiamoncini, justificou o tempo exíguo para analisar a Lei 1.854, de 29 de junho de 1994, que dispõe sobre a proteção do patrimônio histórico, cultural, arqueológico, artístico e natural do município de Jaraguá do Sul. “Existe muitas dúvidas e precisamos de mais tempo para dirimi-las”, disse. A Comissão de Legislação é composta pelos vereadores João Fiamoncini na presidência, Jair Pedri na relatoria e Eugênio Juraszek como membro. As reuniões são mensais, acontecem no plenário e são abertas a toda comunidade.