Comunidade preocupada com a segurança

vereador Justino da Luz (PT)

O vereador Justino da Luz informou que na próxima quarta-feira, 18, às 19h30, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, uma reunião vai tratar da segurança nos bairros Estrada Nova, Três Rios do Sul e Rau.

Ele comentou que nas últimas semanas a região tem sido tema de matérias negativas na imprensa por conta de assassinatos. A intenção da reunião é buscar uma solução conjunta para o problema, que preocupa a comunidade local.

O encontro é organizado pelas associações de moradores e terá participação dos Consegs (Conselhos de Segurança) e de representantes das polícias civil e militar. Na última segunda-feira, 9, uma reunião preliminar tratou do assunto e teve como um dos encaminhamentos a implantação do Projeto Vizinho Solidário.