Convite para inauguração do campo no bairro Santo Antônio

O vereador João Fiamoncini fez um convite na sessão desta terça-feira, 5, aos vereadores jaraguaenses e à comunidade para prestigiar a inauguração do campo de futebol no bairro Santo Antônio em Jaraguá do Sul. O campo, que recebeu a denominação de Alto da Colina, será inaugurado no próximo sábado, 9 de abril, às 9h.

“Em 2013, a gente fez um trabalho nesta Casa para conseguir um campo de futebol no bairro Santo Antônio. E naquela oportunidade repassamos R$ 150 mil da Câmara de Vereadores para a Fundação de Esportes para que pudessem fazê-lo”, lembrou o parlamentar.

Segundo Fiamoncini, a estrutura está pronta para atender à comunidade e conta com banheiros e vestiários revestidos com cerâmica. Ele agradeceu ao vereador Hideraldo Colle, que durante a construção era secretário de Obras da Prefeitura, e também ao presidente da Fundação de Esportes e Turismo, Jean Leutprecht, que auxiliaram nessa demanda.