Cras agora também na Ilha da Figueira

DSC07399Líder de governo, a vereadora Natália Lúcia Petry reforçou informação já divulgada na imprensa sobre a implantação do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) no bairro Ilha da Figueira. Anteriormente sediado no bairro Boa Vista, desde a última segunda-feira, 6, o Cras tem como sede principal a Ilha da Figueira, mas continua atendendo os moradores do Boa Vista em dois dias da semana. Conforme a vereadora, a estrutura visa atender aos moradores da Ilha da Figueira que se dirigiam ao Boa Vista para serem atendidos.

Estão à disposição das famílias dos dois bairros uma assistente social, uma psicóloga, uma pedagoga, um profissional da educação física, uma terapeuta ocupacional, uma recreadora, uma agente de nutrição e alimentação, uma agente administrativa e uma agente de limpeza.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura