Crítica à falta de piso em apartamentos populares

vereador Lorival Demathê (PSD)

O vereador Lorival Demathê criticou na Palavra Livre, nesta quinta-feira, 15, as condições de imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. Ele contou que um cidadão esteve na Câmara dizendo estar indignado com o caso do Condomínio Ester Menel, pois os apartamentos só teriam piso no banheiro e na cozinha, mas não no restante dos cômodos.

Loli disse não ter acreditado na notícia e foi buscar informações na Prefeitura. Segundo ele, a secretária de Habitação Maristela Menel informou ser este o padrão de moradia dos imóveis do PAC 1. “O piso é bruto e cada morador deve colocar o seu. É uma falha da Secretaria e dos órgãos do governo, pois as pessoas carentes não têm condições de comprar o piso”, finalizou.