Defesa Civil local recebe Medalha de Mérito

vereador Lorival Demathê (PSD)

O vereador Lorival Demathê destacou na tribuna que o secretário municipal da Defesa Civil, Jair Alquini, está entre os agraciados com a Medalha de Mérito da Defesa Civil Colombo Salles. A solenidade de entrega ocorre na Assembleia Legislativa do Estado, no dia 21 de maio, às 9 horas.

O prêmio é um reconhecimento pelos serviços prestados, especialmente pela atenção dispensada nos momentos de emergência ou calamidade pública, resultado de desastres e intempéries. “Quem vai receber a medalha é o Jair Alquini, mas é mérito de toda a equipe da Defesa Civil”, comentou o vereador.

A solenidade da medalha integra a programação da Semana Estadual de Ações de Defesa Civil, durante a realização do 1º Seminário de Gestão de Riscos Geológicos do Estado de Santa Catarina.